Obras de pavimentação contemplam Bairros Siriema, Moxotó e Clériston Andrade em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_PAVIMENTAÇÃO 03

O programa de pavimentação em paralelepípedos, que já beneficiou dezenas de ruas do centro e bairros de Paulo Afonso inicia mais uma etapa.

Desta vez, as ruas A, I, J e trecho da Metódio Magalhães, Britador e Travessa I, no Siriema; Pedra Comprida, no Moxotó Bahia; Caruaru, Olinda e trechos da Epitácio Pessoa, no Clériston Andrade, foram contempladas com as obras, que, segundo o Setor de Topografia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão iniciadas nesta segunda-feira (29).

O secretário Wilson Pereira Filho informou que a autorização para início das obras foi dada nesta quinta-feira (25), pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) através do ofício nº 154/2019. Ainda segundo o secretário, o convênio nº 060/2018, firmado entre a Conder e o Município tem prazo de vigência para 25 de julho de 2019.

“Com esta obra, resultado de convênio entre o município e o Governo do Estado, através da Conder, a Prefeitura vai diminuir transtornos nos bairros contemplados, especialmente nos períodos de chuvas. São reivindicações de moradores, que a gestão pública prioriza”, observa Wilson Pereira.

Deixe seu comentário