“Não posso votar a favor, se meu BTN sofre todos os dias com a falta de água”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
e18bc104-6e78-4cd5-b176-1a587c83acc2

O vereador Zé Carlos do BTN (PRB), do início ao fim, saiu em defesa da comunidade do Bairro Tancredo Neves, umas das mais prejudicadas com a falta de água, diariamente no complexo de bairros.

Hoje quinta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o parlamentar foi um dos vereadores que se posicionou contra a renovação do convênio entre a Embasa e o município.

“Moro no BTN desde de criança eu vi e acompanhei a construção daquela Caixa D’agua que fica localizada no III, a Embasa nunca fez nada, porque depois de arrecadar tanto dinheiro da população, agora quer fazer alguma coisa? Ou seja, ela só arrecada, e vem dizer que agora não teve como juntar dinheiro pra trazer melhorias para o bairro. Todos os dias falta água, é o dia todo, e  quando chega é bem pouquinho de madrugada. Não tem como  aquela população dizer que aceita, que não aceita, ali se paga uma taxa que não tem retorno, as pessoas pagam, mais não tem água, eu não posso de forma alguma ir de encontro ao povo que me elegeu, a minha comunidade”, argumentou Zé Carlos.

Antes da votação, o vereador disse que, a Embasa pode até permanecer na cidade, mais sem o seu voto. “ Esperei muitos  anos por este momento, se vai passar eu não sei, mais se for aprovado, não será com meu voto”, conclui o vereador que arrancou aplausos das galerias.

 

 

Deixe seu comentário