Comandante Carlos Humberto recebe Título de Cidadão Rodelense

Postado por:

Facebook
WhatsApp
af926df3-74ad-498d-a512-ac9f09ff03b3

Na manhã desta quarta-feira (17), o Comandante do 20° BPM de Paulo Afonso – Tenente Coronel Carlos Humberto, foi agraciado com o Título de Cidadão Rodelense, em Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores da cidade de Rodelas,  de autoria do presidente, Joedson Ribeiro  após reconhecimento pelos trabalhos ostensivos de segurança pública, mantendo a paz e a ordem na cidade e na região.

Como é de conhecimento da imprensa baiana, nos últimos meses, a Polícia Militar, atuou de forma operante, na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de vários elementos que aterrorizavam a sociedade local.

Para o prefeito Geraldo Jacson Menezes de Lima (Pc do B), agradeceu ao comandante pelo trabalho brilhante no município. “Quero aqui agradecer ao Comandante Carlos Humberto pelo belíssimo trabalho desenvolvido aqui nesta cidade. Chegou na nossa região para nos trazer paz e tranquilidade, e esta homenagem é merecedora, e agora possamos chamar de mais um cidadão rodelense”, agradeceu o prefeito de Rodelas.

Já o autor da honraria, o presidente Joedson Ribeiro, disse que o Título de Cidadão, é uma forma de agradecimento, pelo trabalho desenvolvido na região. “Parabenizo o trabalho da PM, onde vivíamos momentos de violência, e agora podemos respirar um ar de paz, de ordem e, segurança, podemos andar tranquilos nas ruas. Sintam todos os policiais agraciados com esta linda homenagem aqui da Câmara de Vereadores da cidade de Rodelas”, destacou o chefe do legislativo.

 

Deixe seu comentário