Polícia prende suspeito de ter roubado caminhonete em Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
collage

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) recuperou a S10 Chevrolet, placa OZH5201 na cidade de Canudos, distante a 220 quilômetros de Serrinha, na noite deste domingo (14). Os policiais constataram que o veículo seria utilizado em um assaltos banco no estado de Sergipe.

A guarnição da CIPE/Nordeste estava em rondas, quando foram informados através do Centro Integrando de Comunicações que o veículo havia sido roubado na última sexta-feira (12), na cidade de Jeremoabo.

Segundo o major PM Wellington Morais, comandante da unidade, ao chegarem ao local, os militares suspeitaram das atitudes de José Nilton de Jesus, Sérgio Dantas de Jesus conhecido como “Coelho” e Zaqueu Guilherme de Santana que estava com a chave do veículo no bolso.

Zaqueu confessou que Carlos André Gonçalves Passos- foragido da justiça do estado de Sergipe-, havia escondido a caminhonete na mata, e que lhe deu a chave da S 10 para guardar.

“Sabemos que todos fazem parte de uma mesma quadrilha”, disse o oficial. Zaqueu foi preso em flagrante por receptação e o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Deixe seu comentário