Morador da Quixaba é detido suspeito de praticar vários crimes na cidade de Glória

Postado por:

Facebook
WhatsApp
1524e9d1-9da6-419f-b2df-8de1e000693a

A polícia prendeu nesta terça-feira (02), Genilson da Conceição Silva, morador do povoado Quixaba, zona rural da cidade de Glória/BA, apontado como autor de diversos crimes nesta mesma cidade.

Segundo a PM, o suspeito foi localizado, caminhando sentido Barra do Tarrachil, após informações passadas para o CICOM.  Os policiais em imediato se deslocaram e seguiram no sentido estrada da Barra; quando avistaram o suspeito escondido no mato, próximo a cerâmica de Gena. Foi alcançado e dado voz de prisão ao indivíduo.

Os militares encaminharam Genilson até a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. O acusado estava portanto uma faca. Genilson, após ser ouvido foi liberado pela autoridade policial da cidade. O autor dos fatos foi intimado a comparecer a delegacia de Glória na próxima quinta-feira, 04/04/19, para prestar maiores esclarecimentos a respeito dos crimes pelo apresentado praticados:

  • *lesão corporal em um dos membros superiores do gerente de uma piscicultura na região de Glória, conhecido por Henrique, provocando por um tiro de espingarda bate bucha;
  • *o roubo da Pickup Strada, placa PJD 0412, conduzida por Evaristo Gomes da Cruz, registro da CNH: 02046684824.

Foi registrado a ocorrência e formalizado a apresentação de pessoa capturada, acusado de roubo e lesão corporal com uso de arma de fogo.

Deixe seu comentário