Homem é preso com drogas e armas de fogo em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Policiais militares da CETO do 20°BPM ao realizar ronda na BA-210, bairro Siriema, conduziram até a 18ª CORPIN de Paulo Afonso, nesta terça-feira, Isac Leandro Rocha Correia, após ser abordado com drogas.

A polícia informa, que o suspeito transitava em uma moto Yamaha/YBR de cor preta, placa JRH-7474, e na ação policial foi encontrado na motocicleta escondido próximo ao painel: 03 trouxinhas de maconha e uma carteira contendo um valor de R$ 341,00 em espécie.

Perguntado se na sua residência teria mais material ilícito, o homem respondeu que sim. No local o autor tentou empreender fuga, pulando arames, mais foi detido pela guarnição policial. Diante da resistência foi necessário o emprego da força proporcional e o emprego de algemas para contê-lo e cessar a ameaça.

Na sequência foi realizado busca na residência e encontrado o seguintes materiais: 01 revólver calibre 38; 05 munições calibre 38; 36 trouxinhas de maconha; 03 porções grandes de maconha; 01 Sub metralhadora, com um carregador de capacidade para 30 munições calibre .380; 09 munições calibre .380; 01 – balança de precisão digital.

Diante dos fatos conduziram Isac Leandro com todo material para delegacia de Paulo Afonso, para adoção das medidas próprias

Deixe seu comentário