Final dos campeonatos Cachoeira de Paulo Afonso e do BTN será realizado neste sábado (30)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
5e1733cfd8b5d04d89a8d38c1b0f_img3

No Campeonato de Futebol Cachoeira de Paulo Afonso, realizado pela Liga Desportiva (LDPA), com apoio da Prefeitura, os finalistas das categorias sub 11, sub, sub 13, sub 15, sub 18 e aberto masculino já foram definidos para as finais que acontecem neste sábado (30), a partir das 16h, no Estádio Álvaro de Carvalho.

O coordenador do Departamento de Esportes,José Matias Neto, parabeniza os participantes que, segundo ele, foram protagonistas de um espetáculo onde a paixão pelo futebol e o respeito aos adversários foram fundamentais para o sucesso do evento.

“O Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso teve inicio em dezembro de 2018 e chega ao final neste sábado, dia 30, a partir das 16h, e nós contamos com a presença dos torcedores. Tivemos uma competição sadia, onde prevaleceu, não apenas o amor ao futebol, mas acima de tudo o respeito entre as equipes participantes. Durante os três meses de competição, o público prestigiou os jogos, o que nos deixou satisfeitos com a realização do evento esportivo da LDPA e apoiado pela Prefeitura”, comentou Neto.

Atletas e torcedores do Bairro Tancredo Neves e localidades circunvizinhas, este ano, mais uma vez, prestigiaram um dos eventos esportivos tradicionais realizados pela Prefeitura. A edição 2018/2019 do Campeonato de Futebol do BTN, aberta no dia 16 de dezembro, tem previsão de encerramento para 7 de abril.

“O Campeonato do Bairro Tancredo Neves está nas quartas de final, com jogos disputados nos domingos, no Campo do Mutirão, BTN III. No dia 31, a partir das 14h, teremos a semifinal para definição das equipes finalistas. Para nossa satisfação, os torcedores daquele complexo de bairros também estão prestigiando os jogos desde o início do campeonato”, observa José Matias Neto.

Ascom/PMPA

Deixe seu comentário