Polícia apreende envolvidos em tentativa de homicídio acontecido em Rodelas-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Nesta final de semana por volta de 05h, policiais militares da CETO do 20 BPM de serviço na região realizando a operação Paz no Sertão, foram informados de uma tentativa de homicídio na cidade de Rodelas.

Os militares identificaram um dos primeiros envolvidos no crime, sendo um menor de 17 anos, na aldeia Aticum, município de Rodelas e o segundo envolvido: Valter Watson dos Santos Cruz, 23 anos, residente do centro de Rodelas.

Esses dois indivíduos teriam ido a unidade de saúde de Rodelas, portando uma faca tipo peixeira e um facão para tentar atingir às vítimas, mesmo sabendo que elas já estavam baleadas.

O terceiro suspeito foi reconhecido como sendo o autor dos disparos: Wesley Gomes dos Santos, 18 anos, morador da rua da Caixa D’água, também de Rodelas-BA.

O crime teria ocorrido por volta de 03h30min, quando os jovens: Edmilton da Silva, 22 anos, foi atingido por um tiro no braço, e Marnivon Francisco da Silva, 21 anos, foi atingido por quatro tiros: 01 tiro no ombro, 01 no braço e 02 tiros nas costas.

A arma utilizada no crime não foi recuperada. Os policiais fizeram a condução dos envolvidos a Delegacia Territorial de Paulo Afonso-Ba, devido à ausência de delegado plantonista em Rodelas.   Uma das vítimas apontou como autor dos disparos Wesley Gomes dos Santos. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por tentativa de homicídio em desfavor de Wesley; em desfavor de Watson foi formalizado o crime de ameaça e em desfavor do menor.

Deixe seu comentário