Mulher é presa com mais de 28kg de maconha na cidade de Macururé-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
862f27a4-0db3-4709-9c16-fa41bc164b9c

Policias militares da CIPE CATINGA, prenderam na cidade de Macururé-BA, nesta quinta-feira (08), por volta das 10h, Valdilene dos Santos de Jesus, natural da cidade Santo Antônio de Jesus/BA, quando foi flagrada, após abordagem, com aproximadamente 27 pacotes embrulhados com maconha, no ponto de apoio para veículos de transportes de pessoas, situado em uma comunidade rural.

De acordo com os militares, a guarnição realizava um patrulhamento preventivo na cidade, mais precisamente no ponto de apoio para veículos de transportes de pessoas, e em uma abordagem aos passageiros do ônibus que faz a linha Abaré- Salvador/BA, após revistas nas pessoas e bagagens foram encontrados 27 pacotes que totalizou 28 Kg  (vinte  e oito) de maconha.

A droga se encontrava dispostas em quatro mochilas, sendo então, verificados os tickets, e posteriormente foi possível identificar a proprietária da droga. A infratora informa que embarcou no distrito de Ibó/BA e a droga seguiria para Feira de Santana/BA.

Os policiais também encontraram:  01 Celular Multilaser; 01 Cartão de crédito da bandeira Mastercard Itaú, os tickets das bagagens, bilhete de embarque, 01 (uma) carteira de trabalho e a quantia de R$ 150,00. A acusada e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Chorrochó/BA.

Deixe seu comentário