Polícia registra ocorrências por embriaguez durante o fim de semana em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
pm-abordagem1

Durante este final de semana de  Carnaval em Paulo Afonso, a Polícia Militar, registrou várias ocorrências por embriaguez .

Em um dos registros,  neste domingo (03)  por volta das 00h, policiais militares do 20° BPM fazendo rondas e abordagens na Av. Landulfo Alves avistaram um o indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG, 125cc, placa NYQ 2217, cor prata.

Os militares acompanharam e ao se aproximarem para a abordagem e busca pessoal perceberam no condutor a presença do hálito etílico e fala atrapalhada típico de embriaguez, o motociclista foi identificado por: Robson Silva Santos, 19 anos.

 

Polícia Militar apreende veículo e apresenta condutora na delegacia ao confirmar a embriaguez

Policiais militares de serviço de patrulha em ronda pela Av. Getúlio Vargas avistaram um veículo marca/modelo Ford JEEP, placa JLF 2009, fazendo manobras perigosas colocando em risco os demais condutores e transeuntes daquela via.

Após abordagem ao veículo citado, identificaram a condutora Vera Lúcia Gomes de Sá, que exalava odor característico de quem ingeriu bebida alcoólica.

Diante dos fatos apreenderam o veículo, e também conduziram a motorista até o hospital municipal de Paulo Afonso onde a médica plantonista constatou os sintomas característicos de quem tinha feito ingestão de bebida alcoólica pela conduzida.

Deixe seu comentário