Vice-prefeito de Glória e o irmão vereador solicitam demissão de enfermeiro de PSF para colocar a irmã no lugar

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Crédito da Imagem: Ivone Lima

Um fato que revoltou a população da comunidade da Cerquinha, zona rural do município de Glória-BA, foi a exoneração do enfermeiro do PSF daquela localidade conhecido como Marcelo. Segundo moradores do povoado, Marcelo era querido por todos e o trabalho prestado pelo profissional atendia as demandas da localidade de forma eficiente e humanizada e o que revoltou ainda mais a comunidade é que, segundo informações, o enfermeiro foi exonerado para dar a vaga a irmã do Vice-Prefeito, que também é irmã do vereador Fabiano a pedido dos mesmos.

“Vivemos num lugar onde os políticos daqui não respeitam os moradores  e estão sempre impondo às suas vontades como se fossem donos do lugar, coronéis do Brejo, por isso fizemos um abaixo-assinado onde mais de 150 pessoas assinaram pedindo a permanência do Enfermeiro Marcelo atendendo a nossa comunidade.” reclamou uma moradora que não quis se identificar.

Seria bom o vice-prefeito se explicar, bem como o seu irmão, Vereador Fabiano, se realmente procede ou não essa informação. Nosso blog está a disposição dos mesmos para as devidas explicações através do nosso email: glorianoticias@outlook.com

Com Informações do Blog Glória Notícias // Crédito da Imagem de Ivone Lima 

Deixe seu comentário