Prefeitura de Paulo Afonso prepara pacote de ações para os bairros Moxotó Bahia, Barroca e Pedra Comprida

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_Moxotó 1

Os moradores do bairro Moxotó, Pedra Comprida e Barroca vão ser contemplados com diversas ações da Prefeitura de Paulo Afonso. Os serviços envolvem a parte estrutural, com construção de áreas de lazer e pavimentação, além de limpeza de ruas, capinação, iluminação entre outros benefícios.

A ação, que será realizada numa parceria entre a secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e a Administração do BTN, está na etapa de levantamento das obras e elaboração dos projetos. “Fizemos uma integração com várias secretarias e atendendo uma recomendação do prefeito, vamos levar até essas comunidades um pacote de ações. Elas visam trazer mais qualidade de vida aos munícipes”, afirma o administrador do BTN Luiz Humberto.

Ele explica que está ouvindo a comunidade e priorizando o que está sendo solicitado. “A gente está ouvindo as pessoas e ponderamos as prioridades dos pedidos colocados. Essas comunidades estão sendo olhadas com muita atenção e, sem sombra de dúvidas, as melhorias virão em breve”, ressalta Luiz Humberto.

No setor de Meio Ambiente, o secretário Francisco Alves de Araújo, afirma que a parceria vai ofertar vários serviços da pasta. “Estaremos prestando serviço na parte de limpeza pública nas comunidades. Ressalto que essa ação será feita de forma integrada”, acrescenta.

Deixe seu comentário