Atlântico Transporte da sequência ao clico de conferências com o tema: “E se fosse você”

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
59f227ee99a2cf405e0f0668c2da9d98

A empresa Atlântico Transporte LTDA, responsável transporte urbano em Paulo Afonso, dará seguimento nesta quinta-feira (14), no Auditório Edison Teixeira, ao ciclo de conferências para colaboradores e a comunidade com a palestra: “E se fosse você”. Atendimento preferencial e seu reflexo no marketing institucional, ministrada por Lúcio Flávio Teixeira dos Santos, cadeirante, presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. O evento terá dois momentos: das 9h às 11h e das 15h às 17h.

De acordo com a Lei Federal 10.048/2000, deficientes, idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos têm atendimento prioritário. A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, também conhecida como o Estatuto da Pessoa com Deficiência, inclui os obesos na lista de pessoas com mobilidade reduzida, conferindo-lhes o direito.

A Atlântico Transportes LTDA segue essas normas desde sua implantação em Paulo Afonso, inclusive com sua frota 100% acessível para cadeirantes, figurando entre as 15 empresas do Brasil a prestar esse serviço com plenitude.

“Mais uma vez ofertamos para nossos colaboradores e comunidade orientações importantes para melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes. No primeiro momento abordamos o assuntos prevenção antidrogas e agora queremos mostrar a importancia em respeitar o direito do próximo. Acreditamos que as capacitações para os profissionais da empresa fortalecem os laços com os usuários do transporte coletivo da cidade. Aproveito e convido todos a participar”, ressaltou Mizael Varjão, diretor administrativo da Atlântico.

Redação – AC Zuca

Foto – AC Zuca (Palestra antidrogas realizada pela empresa)

Deixe seu comentário