Pauloafonsino integra grupo de atletas ALL WORLD ATHELETE – AWA

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
page

O triatleta pauloafonsino, Kleber Nascimento, começou 2019 com mais uma nova meta, participar do Campeonato Brasileiro de Triathton. Ele almeja também uma vaga no Mundial de Triathlon e para tais feitos intensificou ainda mais os treinos e os cuidados com alimentação, equipamentos e tudo que envolve seus objetivos, levar o nome de Paulo Afonso aos diversos pódios por aí a fora.

O ano novo trouxe para Kleber a oportunidade de fazer parte do IRONMAN ALL WORLD ATHELETE 2019 – AWA. Ou seja, ele foi reconhecido pelos seus méritos como triatleta, através de seu empenho nas diversas provas que já participou em várias cidades por todo país. Essa conquista dá ao atleta a oportunidade de ser destaque no ranking das competições, até mesmo o campeonato mundial.

O calendário 2019 do Triathlon Brasil já foi publicado e com isso Kleber já começa a correr atrás dos apoiadores, pois só assim será possível sua participação nas competições. Dentre os apoiadores, o Clube Paulo Afonso sempre foi o maior incentivador do triatleta.

“Fomentar o esporte sempre será um dos pilares da nossa gestão, pois além de ser uma das finalidades do clube, é uma forma de fortalecer a imagem e levar o nome do CPA para além dos muros de nossa sede. Esses atletas têm que vencer várias barreiras, entre elas e, creio eu, a mais difícil, é a falta de apoio das empresas e/ou instituições, fazendo com que muitos desistam no meio da jornada. Nesse sentido, a Diretoria apoia os atletas que queiram defender nossas cores, vestir nossa camisa e juntos buscarmos não só títulos e/ou troféus, mais algo que ficou na poeira da estrada, apagadas pelo tempo, a colocação do Clube Paulo Afonso no seu lugar de direito, como sendo uma das maiores forças do esporte no nosso município.” Francisco Araújo, presidente CPA, uma das instituições que o apoiam.

Além do Clube Paulo Afonso Kleber recebe apoio e incentivo de: Colégio Montessori, Yázigi, Fisiofono, Academia Axis, Irmã Leda, Instituto Curare, Equipe KNS, Assessoria Peralva, Sérgio Esportes, Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso – CERSPA, nutricionista Joice Desiré, Câmelo Bike, treinador Rafael Peralva, familiares, amigos e a imprensa local. “A todos que nos apoiam, acreditam e torcem pelo esporte de Paulo Afonso, meu muito obrigada”, Kleber Nascimento.

Acompanhe o Instagram @santosklebernascimento
Tel: (75) 98867-8059

Por: Niedja Torquato

Deixe seu comentário