Segunda noite do Quinta na Praça registra público recorde

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_QUINTA NA PRAÇA 02

Em sua segunda noite de apresentações, o projeto Quinta na Praça 2019, levou centenas de pessoas à praça Dom Jackson, nesta quinta-feira (24).

Os alunos do Projeto Arte em Cena, que tem como professor o conhecido cantor pauloafonsino Duda Rodrigues, abriram a programação com músicas nacionais e solo de violão. Em seguida, o próprio Duda Rodrigues, acompanhado por Rafael di Oliveira no violão, mesclou composições próprias com sucessos de Djavan, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Geraldo Azevedo, e até uma canção do rei Roberto Carlos.

O grupo Efect Dance, formado por adolescentes e jovens do bairro Tancredo Neves, envolveu a platéia em seu eletrizante show de street dance, antes da banda G 2 fazer sua estréia no projeto, realizado desde 2011 pela TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura.

Com uma mistura de forró e arrocha, a G 2 iniciou o show mais aguardado da noite, cantando os sucessos que caíram no gosto popular. Na última meia hora, no quadro Boteco da G 2, a banda fez uma homenagem ao cantor Marciano, falecido no dia 18 de janeiro. Ainda ontem chorei de saudade foi a música escolhida para lembrar os grandes sucessos do compositor, gravada quando ele fazia dupla com o saudoso João Mineiro, falecido em 2012.

Para a próxima quinta-feira (31), já estão confirmados os show de reggae da banda Bendizei e de Pop Rock da Dimitria, e mais uma atração convidada.

Deixe seu comentário