Reitor da Univasf estará presente em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal nesta quinta (24)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
84b0f0a6-db04-4f78-be0a-f8b80a6b7386

A Sessão Extraordinária que irá acontecer na nesta quinta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, para debater a polêmica que envolve a Chesf e o Hospital Nair Alves de Souza, contará com a presença do Reitor da Univasf – Universidade Federal do Vale do São Francisco, o Sr. Julianale Tolentino.

Preocupado com esta celeuma, a confirmação veio por meio do vereador Marconi Daniel de Alencar, que esteve pessoalmente no gabinete do reitor, em Petrolina, afim de que o mesmo pudesse se fazer presente para ser discutido o posicionamento da Chesf para com o HNAS, em um verdadeiro caos que preocupa a saúde pública não só de Paulo Afonso, mais de toda região.

“O vereador esteve me convidando pessoalmente para que possamos estar presentes nesta sessão aí na cidade de Paulo Afonso, para debatermos esta situação que envolve o Hospital Nair Alves de Souza e Chesf, apresentando em um documento o corte de alguns serviços que são de extrema importância para esta unidade hospitalar e que também reflete a nossa preocupação. Estou disposto a está participando do processo de inclusão do HNAS, para que assim como fizemos em Petrolina no antigo Hospital de Urgência e Traumas, possamos juntos por meio da Univasf e Ebserh, ofertar mais serviços à população. Com inserção das UTIs, e de outras atividades que nós esperamos oferecer”, disse o reitor.

Deixe seu comentário