Inscrições para os Cursos Profissionalizastes do Instituto Mandacaru vão até dia 18

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a

A Diocese de Nossa Senhora de Fátima e Instituto Mandacaru de Desenvolvimento informam que estão abertas inscrições para IV Etapa de Cursos Profissionalizantes. Os cursos terão duração de 4 a 6 meses, iniciando em Fevereiro.

O Período de inscrição vai até 18 de janeiro de 2019, das 8 às 17h, na Sede do Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano (Polo da UNINTER), na Rua Marechal Floriano Peixoto, 830.

Foram oportunizadas 300 vagas nos cursos. Foto: Décio Oliveira.

Os Interessados deverão comparecer portando cópia de RG e CPF. Os Curso são Gratuitos, graças a rede de voluntários do saber e do fazer .

Nesta etapa teremos vagas nos seguintes cursos: Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de RH, Atendente de Farmácia, Atendente de Consultório Médico e Odontológico , Agente Administrativo, Pedreiro, Bordado Ponto Fita e Vagonite, Cuidador de Idoso, Porteiro, Maquiagem, Confecção de Bonecas de Pano, Confecção de Bonecas de Fuxico, Técnicas de Crochê, Pintura em Tecido, Bordado Ponto Cruz, Artesanato com Materiais Recicláveis , Depilação, Corte e Costura e Artes em Fuxico.

A cada etapa é feito um rodízio nos cursos saindo uns e entrando outros com vistas a diversificação na formação da comunidade. Os cursos divididos em Qualificação Social e Profissional levam a geração de emprego e renda.

Na I Etapa foram oportunizadas 300 vagas nos cursos, na II Etapa 480, na III Etapa 800, a agora, na IV Etapa estão sendo oferecidas 1050 vagas.

Estão sendo oferecidas 1050 vagas. Foto: Décio Oliveira.

 

Por Décio Oliveira.

Deixe seu comentário