Atlântico Transportes faz palestra de prevenção antidrogas a profissionais da empresa

Postado por:

Facebook
WhatsApp
images-1_crop_845x450

Nesta quinta-feira (17), a empresa de transportes coletivos Atlântico Transportes, com atuação na cidade de Paulo Afonso, realizará no Auditório Edson Teixeira, localizado na rua Carlos Berenhauser. S/N, centro da cidade,uma palestra de prevenção antidrogas voltada para motoristas, demais profissionais e comunidade em geral.

O evento, em parceria com o 20º Batalhão de Polícia Militar  (20º BPM), acontecerá das 9h às 11 e das 15h às 17h e visa despertar a conscientização dos participantes sobre a importância de adotarem práticas seguras durante a  jornada de trabalho e conscientização ampla sobre os perigos causados pelo uso de substâncias ilícitas. “Estamos iniciando uma série de capacitações através de  palestras envolvendo nossos colaboradores e a comunidade pauloafonsina. Nosso objetivo neste primeiro momento é orientar sobre os riscos das drogas em nossas vidas.

Nossos profissionais em sua maioria são pais de famílias e precisam estar atentos sobre questões dessa natureza até mesmo para a vida cotidiana. Trazer a comunidade para este evento é realizar uma aproximação da empresa com os seus usuários. Fizemos uma parceria com o 20º BPM, através do comandante Tenente Coronel,  Carlos Humberto, que nos disponibilizará palestrantes capacitados oriundos da corporação. Aproveito a oportunidade para convidar a todos”, disse Misael Varjão, administrador da Atlântico Transportes.

Ele explicou ainda que estas ações  são  muito importantes nesse tipo de atividade, porque aumenta a segurança dentro da empresa e fora dela também”.

Por AC. Zuca 

Deixe seu comentário