Macário freia pressa de líder do governo e recebe elogios de Galinho “a melhor sessão que participei”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF2986

Parlamento – Mário Galinho (SD) mesmo se descolando dos colegas de oposição, pois sequer receberá a verba a que tem direito, cerca de 2 mil reais, porque não concordou com esse, digamos, novo formato, nesta manhã elogiou muito a condução de Pedro Macário (PP) na apreciação dos vetos do prefeito Luiz de Deus, a duas emendas modificativas.

O parlamentar estava pronto para ter um voto fatiado e depois que Macário abriu a discussão evitando a pressa sugerida pelo líder do governo, Bero do Jardim Bahia (PT) que pediu várias vezes para o assunto ser liquidado, mudou de ideia e resolveu seguir os colegas.

“Achei a melhor sessão de que participei porque cheguei aqui com dúvidas e fomos conversando, sem atropelo, ficou tudo bem explicado, então para mim foi um excelente começo”, elogiou Galinho.

Macário salientou que com ele será assim. “Não adianta tentar atropelar nada, nós estamos aqui com assuntos sérios e que precisam ficar bem esclarecidos para não dar margem à controvérsias.”

Macário disse ainda que, a partir de agora haverão muitas reuniões com todos os vereadores presentes, especialmente com as explicações do advogado da Câmara, Aderval Tenório, hoje com a sua explanação a sessão durou uma hora a mais do que o previsto.  “Isso aqui será uma rotina”.

 

Por Ivone Lima.

Deixe seu comentário