Após demissão da Secretaria de Educação, vice-prefeito enaltece o pai “ousadia, coragem e honestidade”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
pagina

O vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique, usou as redes sociais para enaltecer o trabalho do pai, Prof. Silva à frente da Secretaria de Educação, até a manhã desta terça-feira 08, quando saiu sua exoneração.

Silva, enquanto secretário, era respeitado e querido pelos subordinados que o tratavam como pai. No discurso Flávio refere-se ao pai como “mestre” e diz que a lição que ele deixou jamais será esquecida “Valeu pai!, obrigada professor por mais uma lição de vida, ensinado que tudo deve ser feito com dedicação, afinco e principalmente com amor.”

Desde que teve o nome colocado entre os secretários que sairiam da gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD), Silva se manteve sereno e nunca contestou, gostava de brincar “acho que o secretário ainda sou eu”, quando perguntado.

Por que Silva? Na ausência de informações mais precisas, especula-se que a saída do Prof. Silva tenha a ver mais com os cuidados que ele deve ter com a saúde do que por motivos políticos.

Segue Flávio pelo Facebook : “Mostrou que temos que ser tudo, mas não podemos esquecer nunca de sermos humanos. Que aula Professor Silva, que legado, que linda lição.”

 

Deixe seu comentário