“Temos obrigação de fazer funcionar”, diz Rui sobre queixas de serviços do Detran-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMAGEM_NOTICIA_0

governador Rui Costa (PT) participou, nesta segunda-feira (7), da inauguração do Posto de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no Shopping da Bahia. No local, funcionará uma central de atendimento do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA), órgão alvo de constantes reclamações de usuários no final de 2018.

Em seu discurso, o chefe do Executivo falou sobre o assunto: “A principal pergunta foi sobre a melhora no serviço. Então, a imprensa reproduz que o povo não avalia bem o serviço. Portanto, temos como obrigação fazer funcionar”.

Presente no evento, o diretor do Detran-BA, Lúcio Gomes, evitou tecer comentários sobre as especulações da sua possível saída do comando do órgão. Informações chegadas ao BNews apontam para uma substituição da direção do departamento na mudança que o governador Rui Costa pretende fazer em sua administração.

“Eu sou um bom soldado e cumpro missões. Se a missão for designada pelo governador, estarei à disposição dele. No momento em em que escalar a equipe e escolher o time que vai entrar em campo, se eu estiver dentro dessa equipe, terei a maior satisfação de cumprir o meu papel da melhor forma possível como tenho feito nestes últimos anos”, minimizou Lúcio Gomes em entrevista ao BNews.

 

Deixe seu comentário