Mulher é presa furtando produtos de supermercado no centro de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
35e8b1bb-85d8-4d1d-8c37-1fe6d6d8048f

Fabrícia de Lima Moura, 30 anos, foi presa por policiais militares após uma denúncia de furto, em um supermercado no centro de Paulo Afonso.

A autora do crime subtraiu do estabelecimento comercial: 02 Desodorantes Dove Go Fresh; 01 Shampoo Baby Johnson; 01 Colônia Baby Hora do Sono: 07 caixas contendo 12 facas em cada, da marca Linha América Original Line (faca de sobremesa); 02 caixas de talheres de aço inox Tramontina Búzios, contendo 12 peças cada; 01 caixas de garfo de mesa, Euro Original Line, contendo 12 garfos; 04 peças decorativas em gesso, sendo: 02 elefantes, 01 arará e 01 coruja.

Os policiais no intuito de localizar a origem dos produtos, com a negativa da autora em contribuir com a informação, fizeram uma visita em possíveis estabelecimentos, onde os produtos poderiam ser comercializados, logrando êxito na rua São Francisco no comércio Moura Utilidades.

Com todas informações levantadas, conduziram a Fabrícia e os representantes dos estabelecimentos acima citados até a delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário