Irmã Leda diz que houve muito “mimimi” mas confirma voto em Macário, depois lhe deseja sorte ‘vamos trabalhar’

Postado por:

Facebook
WhatsApp
oi

O nome da vereador Irmã Leda (PDT) era apontando como concorrente aos colegas Jean Roubert (PTB) e agora mais próximo da eleição, à Pedro Macário (PP), contudo, Leda nunca confirmou que tivesse conversado com alguém da prefeitura ou negociado com outras legendas para lhe dá apoio.

Nesta 6ª feira, quando chegou o momento de votar, a vereadora confirmou seu voto em Pedro Macário, falou da reunião que a fez desistir de votar em Jean, pelo fato de não ser mais um acordo de todos e disse que foi procurada para colocar uma chapa alternativa, mas que a ideia não vingou.

“Eu me posicionei o tempo todo em cima de a presidência ser de Jean, e eu me admirei que quando chegamos para bater o martelo, apresentar a chapa e o vereador (Macário) disse que tinha também uma”, contou Leda em seguida acrescentou que vai apoiar a gestão do colega:  “eu tô aqui para apoiar e que nós tenhamos responsabilidade nas situações, estamos aqui para trabalhar os quinze, acredito que todos estamos com a mesma certeza de fazermos o melhor para a comunidade”, disse Leda.

De acordo com a vereadora, houve muito “mimimi” nos bastidores, mas que ela se manteve tranquila. “Assim como outros já disseram eu também gosto de você Macário e desejo que você tenha faça um excelente trabalho.”

Deixe seu comentário