Raposão é eleito, novo presidente da Liga Desportiva de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
48374569_2377912368890122_8974118428784721920_n

Aconteceu na noite desta sexta (14)  , no Auditório Edson Teixeira Barbosa, a eleição da Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), onde sete clubes tiveram direito à votar, mais somente seis votaram e o representante do Vitória não compareceu para votação.

Raposão foi eleito por unanimidade com seis votos a zero. As chapas concorrentes foram a de Raposão e a do jogador da seleção de Paulo Afonso, o jogador Leandro Bruno. A grande surpresa foi o nome do ex-presidente da LDPA , o Srº pedro Roberto Viana, não está inscrito para concorrer a presidência.

Pedro Roberto hoje, é uma das pessoas mais influentes do nosso futebol e que a alguns meses vem pregando a moralização do nosso desporto e que não concorda com a maneira em que a Liga.

Pedro Roberto disse que o procedimento a ser tomado por ele agora é levar o caso para a justiça. A eleição foi conduzida por Jorge do Nascimento e por José Gomes –  relator da Junta de justiça desportiva.

O Sr Raposão disse que a partir de janeiro quando assumir de vez a LDPA, vai organizar a casa e dá fortalecimento aos clubes.

Raposão conduzirá a Liga, a partir de primeiro de janeiro de 2019, até Dezembro de 2022.

Por Neumy José

 

Deixe seu comentário