Polícia Militar apreende 72 balinhas de maconha com indivíduos no BTN III

Postado por:

Facebook
WhatsApp
7033d6d1-488b-474c-b073-0ff859b4ab2c

Policiais militares da CETO do 20° BPM realizaram um  patrulhamento de rotina na rua Senhor do Bomfim no BTN III, em Paulo Afonso, nesta terça-feira (11), e apreenderam em uma residência aproximadamente 72 balinhas de maconha, após flagrar alguns indivíduos fazendo o consumo da droga.

Segundo os policias, ao perceberam um cheiro de maconha na casa, de n° 855; deslocaram-se até o local e perceberam que dois indivíduo, sedo que  um deles tentou se evadir ao perceber a aproximação dos militares, contudo, não logrou êxito. Os suspeitos foram abordados e um deles informou que no Forró do seu quarto havia drogas.

Foi feito a busca e os militares encontraram:  72  balinhas de maconha; 01 celular marca positivo; 01 – punhal e uma quantia de  R$ 30,00 reais em espécie.

Os suspeitos envolvidos foram identificados por:  Luiz Felipe dos Santos, 20 anos, residente na rua rua Senhor do Bomfim
e José Henrique Silva Mota, 18 anos, residente na rua Portinari.Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de drogas para os dois implicados. Foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias.

Deixe seu comentário