Campeonato de Futebol Cachoeira de Paulo Afonso começa nesta quinta-feira (13)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
thumbnail_CAMPEONATO 01

Nesta quinta-feira (13), às 18h, no Estádio Álvaro de Carvalho, será aberto o Campeonato de Futebol Cachoeira de Paulo Afonso 2018/2019. O evento, que faz parte do calendário esportivo da cidade, é realizado em parceria entre a Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), Prefeitura e Federação Baiana de Futebol Sub-18.

Segundo o presidente da LDPA, Jorge Catimbó, o campeonato se estende até o dia 30 de março de 2019, com a participação de 33 equipes, nas categorias: Aberto, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-18. Os jogos serão realizados às quintas-feiras, no Estádio Álvaro de Carvalho, sempre a partir das 18h. “A expectativa é de que alcancemos o mesmo sucesso das edições anteriores. Desde 2015 nós temos contado com a presença dos torcedores, o que fortalece o nosso esporte, e esperamos que este ano não seja diferente”, disse Catimbó.

Rodada de abertura:

No primeiro jogo, na categoria Sub-11, o Projeto Esporte Educar enfrenta a Escolinha de Jesus. Às 19h30, na categoria Sub-13, o Esporte Educar joga contra o Taperinha, time do Bairro Centenário, que estreia no campeonato. O Rocha e o Mogimirim se enfrentam no jogo de fundo, às 20h30, na categoria Aberto.

A equipe organizadora ressalta que para os homens serão cobrados ingressos no valor de R$ 5,00. Mulheres e crianças terão entrada gratuita.

Deixe seu comentário