Presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso: com o PP no varejo, prefeitura fará barba, cabelo e bigode

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF2482

O Black Friday no comércio varejista atingiu em cheio o Partido Progressista que se colocou à disposição do prefeito Luiz de Deus (PSD), para negociar a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, nas eleições da próxima semana.

O partido tinha o líder da oposição, Pedro Macário, então formada por dez vereadores e poderia fazer a Mesa como bem entendesse, depois de ter jogado Jean Roubert (PTB) para escanteio, fingindo não existir  um acordo que propiciou a adesão do parlamentar às campanhas do deputado federal Mário Júnior e do então candidato a estadual, Val Oliveira.

O PP é fácil, facinho

Segundo vereadores me informaram hoje, serão duas chapas concorrentes: a da oposição legítima e a do PP – que agora é governo absoluto. Quando acontecer a composição da Mesa, então todos conhecerão como foi a liquidação que desmantelou uma bancada e deixou o povo a ver navios.

Nada será como antes

“Mais um vez quem vai mandar e, principalmente desmandar na Câmara será o governo, mas com uma singela diferença: dessa vez o PP pegou-lhe a mão e abriu as portas”, me disse um vereador, na condição de anonimato.

 

 

Deixe seu comentário