Pauloafonsinos aproveitam as promoções de fim de ano no comercio local

Postado por:

Facebook
WhatsApp
20121219035528_gbarbosa

O mês de dezembro é o mais esperado para comprar e vender produtos a preço de custo, com a chegada das promoções de fim de ano. Em Paulo Afonso, o comercio local já se preparou pra receber os seus clientes, com o pagamento do décimo terceiro salário no bolso, o consumidor fomenta a economia da cidade.

Redes de supermercados, Lojas, o comercio de uma forma geral, acredita que o mês de dezembro é o momento de superar os meses anteriores, já que a crise econômica do país ao longo dos últimos anos, prejudicou de forma direta desde o pequeno, até o grande empreendedor.

Esperamos que neste período de fim de ano, com a chegada do natal e o ano novo, o comercio de Paulo Afonso, possa ter um aumento significativo na economia. Com o pagamento do décimo terceiro salário, o consumidor se sente mais otimista em comprar mais e quitar alguns débitos acumulados. Nós fazemos a nossa parte, buscamos meios acessíveis de vendas, para que o cliente tenha mais opções de compras até o final do ano. Paulo Afonso tem um comércio muito bom, sem precisarmos nos deslocar para outra cidade, ou seja, aqui encontramos de tudo, disse um comerciante.

Como todos os anos, A CDL – Câmera dos Dirigentes Lojistas de Paulo Afonso realiza Campanha Natal Premiado. A iniciativa tem como objetivo presentear os clientes que fizerem suas compras de final de ano nas lojas credenciadas.

Deixe seu comentário