Tenente-Coronel Cardoso é o novo comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
bd2d5744-ee36-491c-80ae-134f25b47669

O Major Cauê de Meneses, atual comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, esteve se reunindo com a imprensa durante um almoço nesta sexta-feira (30), para apresentar o novo comandante da companhia, o Tenente-Coronel Cardoso. O encontro teve como objetivo fortalecer ainda mais os laços de amizade da infantaria com a imprensa e a sociedade.

“É importante esta parceria com os profissionais da imprensa que nos permiti ter um contato direto com a sociedade através dos meios de comunicação. Vocês sempre estiveram presentes acompanhando o nosso trabalho e nossas ações sociais, nos acampamentos, entre outras atividades, e espero que o TC Cardoso der continuidade a este elo e parceria com a imprensa”, disse Major Cauê.

Tenente- Coronel Cardoso, é paulista, já esteve em um comando do Exército na cidade de Aracaju –SE, e conhece bem a região Nordeste, bem como a cidade de Paulo Afonso. Se formou na Academia Militar das Agulhas Negras em 1996,  com experiência militar em várias regiões do Brasil.

“ A minha intenção aqui é manter o padrão elevado dos comandos anteriores, a exemplo do Major Cauê, ao longo desses últimos dois anos. Também não pretendo mudar muita coisa, e está sendo um grande presente pra mim, na minha carreira, e tenho certeza que o nosso trabalho será muito profícuo com imprensa e com a sociedade desta cidade”, disse o novo comandante.

A troca de comando está previsto para a próxima semana, com a presença de várias autoridades da cidade.

Deixe seu comentário