Polícia Militar prende jovens comercializando drogas no centro de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
collage

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20 BPM prende dois jovens suspeitos de comercializar drogas no centro de Paulo Afonso, na tarde desta terça-feira (28).

Conforme o registro os indivíduos identificados por Pavulos Patrick Alves dos Santos 21 anos, e João Venâncio Ferreira da Silva Neto, 24 anos, foram vistos em atitude suspeita na rua Padre João Evangelista, em uma motocicleta Biz azul.

Foi feito o acompanhamento e o garupa se desfez de um objeto que foi encontrado, apreendido e identificado como um “dolão” de uma substância que acredita-se ser maconha; na sua residência foi encontrado mais 14 “dolões”.

Foram apreendidos e apresentados os seguintes materiais: 01 Celular Samsung; 15 Doloes de uma substância aparentando ser maconha; 01 Celular Motorola; e R$ 40,00 em espécie.

Diante dos fatos foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos dois apresentados.

Importante frisar que Pavulos é reincidente na mesma prática criminosa, pois, foi preso em janeiro do ano corrente por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário