Glória-BA: Câmara aprova abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 3.327.092,97

Postado por:

Facebook
WhatsApp
WhatsApp-Image-2017-09-28-at-15.34.46

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (27), os vereadores da cidade Glória, aprovaram um projeto que autoriza o poder Executivo Municipal, proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município, para a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de 3.327.092,97 ( três milhões e trezentos e vinte e sete mil e noventa e dois reais e noventa e sete centavos), na forma que indica e dá outras providências.

” Este é um projeto que é mandado para esta casa todo os finais de ano. A secretária Adilma, esteve aqui nesta casa, conversando com os vereadores explicando a importância da aplicação deste crédito orçamentário, que é pra pagar a folha de pagamento dos servidores da prefeitura. Após à aprovação, o prefeito David Cavalcante (progressista), juntamente com a secretária Adilma, irão pagar os servidores do município, bem como os nossos fornecedores”, disse o presidente Gilmar Pereira.

Gilmar também acrescentou que o prefeito, também já está pagando os carros que prestam serviços na área da saúde, levando os moradores da zona rural para o atendimento médico. ” O prefeito se comprometeu a apagar todos estes carros que já estavam atrasados há alguns meses, e agora neste final de ano, todos estes débitos irão ser quitados”. O nosso gestor quer terminar o ano de 2018 sem dever a ninguém, Finalizou Gilmar.

Deixe seu comentário