‘É natural surgir especulação’, diz Fábio Salvador sobre possíveis mudanças no secretariado

Postado por:

Facebook
WhatsApp
essaaa

Fábio Salvador confirmou há pouco, no programa Ronda, da Rádio Bahia Nordeste, que é natural surgir especulações sobre trocas no governo municipal após o prefeito Luiz de Deus (PSD) pedir os cargos de secretários e outros funcionários de cargos comissionados.

A assessoria da prefeitura classifica de “readequação da máquina pública”, a notícia veiculada pelo radialista Bob Charles na manhã desta quarta-feira 28, que, segundo Gil Leal (RBN), pegou muita gente de surpresa.

Na verdade desde que se reaproximaram os irmãos Luiz e Paulo de Deus, que essa possibilidade vem sendo alimentada. Porém, sempre em torno dos nomes de secretários ligados ao ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos).

Contudo, a notícia que uma possível degola não deixará imune sequer os nomes ligados a Luiz de Deus causaram espanto. “É prerrogativa do prefeito fazer isso”, disse o apresentador do Ronda e assessor da prefeitura, Salvador.

Fábio disse ainda que “oficialmente” o prefeito  não se manifestou; enquanto isso ex-secretários seguem em polvorosa sem saber qual destino abraçará em 2019.

 

Deixe seu comentário