Chesf agradece parceria de major Kauê e doa lembrancinhas na despedida do comandante do Exército

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Photo34

Fátima Araújo representou a Chesf, na última quinta-feira 22, durante a entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino ao comandante da 1ª Cia de Infantaria, major Kauê Menezes, em sessão solene da  Câmara Municipal e depois na recepção organizada por amigos e parceiros do Exército na Vila Militar.

O comandante já cumpriu dois anos à frente do Exército e vai embora. “O mundo não precisa de “chefes” mas de líderes e o senhor mostrou que é um grande líder” , disse Fátima, acrescentando que o major sempre esteve presente nos momentos de risco de invasões no Complexo Hidrelétrico das unisas, entre outras ocasiões.

No evento surpresa para Kauê, estavam presentes parceiros de projetos esportivos e o prefeito Luiz de Deus que também elogiou a postura amigável do comandante. Segundo Fátima, a Chesf doou livros patrocinados por ela e uma caneta.

Kauê ficou muito emocionado tanto na sessão como na recepção e disse que era muito difícil para eles irem embora de Paulo Afonso.

“Paulo Afonso para mim foi um prêmio, logo que cheguei aqui vi que a cidade era diferente, quero agradecer mais uma vez, esses foram sem dúvidas os dois anos mais felizes de nossas vidas, profissional e pessoal. Receber essa homenagem me traz muito orgulho, tenham certeza que esse quadro estará sempre ao meu lado”, disse ele, em reportagem de Niedja Torquato, no PA4.

Major Kauê discursa na tribuna da Câmara. Foto Thiago Santos.

Prefeito Luiz de Deus na despedida de major Menezes. Foto Thiago Santos.

Lembrancinhas da Chesf para o comandante do Exército, major Kauê.

Por Ivone Lima produção (Thiago Santos e Niedja Torquato).

Deixe seu comentário