Prefeitura de Paulo Afonso realiza leilão de veículos usados

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_LEILÃO 1

No dia 23 de novembro, a Prefeitura de Paulo Afonso vai realizar em seu depósito, na Avenida dos Estudantes, Bairro BNH, um leilão de veículos usados e bens inservíveis. A empresa responsável pela realização vencedora do processo licitatório publicado no Diário Oficial do Município é a Leilões Costa e Silva, de Salvador.

Ao todo, serão leiloados 25 lotes, incluindo veículos de pequeno e grande porte, sucatas de máquinas e equipamentos agrícolas, materiais hospitalares, ventiladores, liquidificadores, geladeiras, bebedouros, freezers, máquinas de lavar roupas, fogões, luminárias públicas, reatores, abrigos de pontos de ônibus, ferragens de carteiras escolares, compactador de lixo, material eletrônico, televisores, computadores, portas de esteira de ferro, móveis e equipamentos de escritório.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, a Comissão de Leilão é composta por três servidores municipais: Sílvio Pero (presidente); Juvenal Souza (secretário) e Adilson Gomes da Cruz (membro). O horário de início será às 14h e podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer parte do país. O dinheiro arrecadado será usado na compra de novos veículos e equipamentos que substituirão os leiloados.

A comissão ressalta que as condições de pagamento são as seguintes: à vista ou com 30% no ato, em moeda corrente ou cheque especial da praça e o restante num prazo improrrogável de 72 horas. Caso o pagamento não seja concluído dentro do prazo, o comprador perderá o direito de receber o lote arrematado sem ressarcimento do valor pago inicialmente. No caso de pagamento com cheque especial, o bem arrematado só será liberado após a compensação. Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram.

Deixe seu comentário