Natal Social tem início dia 7 de dezembro em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
LUAU 02

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), já confirmou uma série de novidades para o Natal Social 2018. O projeto, que este ano completa seis edições, tem como tema “Um Natal pela Vida” e promete reunir mais uma vez as famílias pauloafonsinas na Praça das Mangueiras.

A abertura da programação será no dia 7 de dezembro, às 19h30, com a tradicional chegada do Papai e da Mamãe Noel, que percorrerão as principais ruas do centro da cidade, finalizando na Praça das Mangueiras.

Como parte da programação geral, que será divulgada em breve, já estão confirmados: Auto de Natal com a Companhia de Dança Filhos da Terra, Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SEDES, grupos de dança, cantatas, orquestras e bandas das igrejas evangélicas e católica, Quinteto Sonata, de Itabaiana, Orquestra Sanfônica de Aracaju; espetáculos infantis da Companhia Coxiar Produções de Maceió: Show da Luna e um Natal Divertido, PJ Masks e a Chegada do Papai Noel, Miraculous Especial de Natal, Patrulha Canina e o Especial de Natal, Palhaço Hulkinho e os personagens mais amados do Brasil, da Lima Entretenimento, e Orquestra Filarmônica de Delmiro Gouveia, Alagoas.

A exemplo dos anos anteriores, nos estandes montados na praça, serão realizadas oficinas de adornos e enfeites natalinos, Árvore dos Sonhos, onde as pessoas poderão escolher o pedido de uma criança atendida pelos serviços da SEDES e realizar seu desejo, como também pula-pula gratuito para as crianças.

Com Informações da ASCOM/PMPA

Deixe seu comentário