Glória: Câmara e prefeitura se unem para facilitar o acesso do transporte público ‘Vamos conseguir uma liminar’

Postado por:

Facebook
WhatsApp
kut

Aconteceu nesta 3ª feira (06), uma reunião na Câmara Municipal de Glória, entre os representantes do Legislativo, o procurador jurídico da prefeitura, Pedro Vitor e os donos do transporte alternativo que fazem linha para Paulo Afonso, e que penam com a fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

Participaram os vereadores: Valério, Marcelo, Gilmar e Beto, além do secretário de governo Nido de Dotor.

 

De acordo com o vereador Valério José (PT), Glória irá imitar o município vizinho de Santa Brígida (BA), e conseguir uma liminar para permitir que a Atlântico possa circular sem transtornos.

“Na próxima terça -feira nós iremos fazer esse encaminhamento com todos os proprietários que vão trazer suas respectivas documentações”, disse Valério por telefone.

Apesar de está fazendo a linha tanto para a sede do município e também algumas localidades da área rural, a Atlântico não passou pelo processo de licitação e, portanto, está irregular. Porém os moradores estão satisfeitos com mais essa alternativa para se deslocarem.

Ainda segundo Valério, Glória não terá dificuldades em conseguir a liminar; o transporte coletivo em Glória é um assunto que há muito tempo precisa ser discutido, locais como prefeitura, delegacia e a orla, por exemplo, não são rotas dos alternativos deixando muita insatisfação no passageiro.

Deixe seu comentário