Atletas pauloafonsinos participam do Circuito Sesc de Duathlon na capital sergipana

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Image-180

Uma dupla mais que especial de atletas pauloafonsinos, pai e filho, Kleber Nascimento e Kleber Junior fizeram bonito, em 04/11, no Circuito Sesc de Circuito Sesc de Duathlon na capital sergipana. Realmente o esporte e a determinação correm nas veias desses atletas. Detalhe e no DNA também. Dentre mais de 100 inscritos o Kleber Nascimento ficou em 2º lugar na colocação geral e Kleber Junior completou toda a prova em tempo hábil.

Eles são educadores físicos de instituições renomadas de Paulo Afonso como Colégio Montessori e Clube Paulo Afonso. Profissionais competentes e super atletas que veem se destacando no cenário nacional, sempre levando o nome de cidade e trazendo grandes títulos.

Para conseguir as conquistas eles precisam de grandes apoiadores e mais uma externam agradecimentos a eles: Clube Paulo Afonso, Colégio Montessori, Yázigi, Fisiofono, Academia Axis, Irmã leda, Instituto Curare, Equipr KNS, Assessoria Peralva, Sérgio Esportes, Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso – CERSPA, Joice Desiré – nutricionista, Câmelo Bike, Rafael Peralva – treinador, familiares, amigos e a imprensa local. “A todos que nos apoiam, acreditam e torcem pelo esporte de Paulo Afonso, meu muito obrigado”, Kleber Nascimento.

Deixe seu comentário