Vereadores de Glória-BA, se reúnem para fiscalizar serviços de recuperação das estradas vicinais

Postado por:

Facebook
WhatsApp
tmb

Os serviços de revitalização das estradas vicinais do município de Glória-BA, sempre foi um dos assuntos mais discutidos entre os vereadores da Câmara Municipal.  O que o corre, é que a prefeitura, tem elaborado por meio da Secretaria de Infraestrutura, um cronograma de serviços para o melhoramento e recuperação das estradas que dão acesso aos povoados e comunidades ribeirinhas. Para os oposicionistas, o trabalho não vem sendo executado pela gestão, deixando as estradas totalmente esburacadas e intrafegáveis.

Em entrevista a RBN FM, o vereador Beto da Ilha, que é presidente da Comissão de Obras, Educação e Saúde da Casa, disse que irá se reunir com os vereadores de governo e oposição, para avaliarem de perto as obras de melhoramento das estradas vicinais.

“O objetivo desta vistoria, é saber realmente o que está acontecendo com estas obras. Em todas às sessões, os vereadores de oposição, criticam duramente o governo, dizendo que o serviço não está sendo feito em alguns locais, e na maioria das vezes quando e executado, o serviço não é feito com qualidade, ou seja, eles dizem que quando é passado a máquina em algum povoado, a estrada fica pior do que estava. Vamos fiscalizar estes serviços e logo em seguida fazer um relatório e apresentar ao prefeito David Cavalcante”, disse o vereador Beto da Ilha.

Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário