veículos com registro de apropriação indébita e outro com contrato vencido são apreendidos pela polícia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
11221843_10204506885782691_782984853298530607_n

Dois veículos que pertencem a uma locadora de Paulo Afonso foram apreendidos pela polícia em Paulo Afonso, após denúncias de que estariam circulando no recinto urbano. Segundo a PM,  os dois veículos:  um Chevrolet Cruze PZY 1669 teria registro de apropriação indébita, e um  Fiat Uno QMW 4720, com indicativo de não devolução a locadora.

Com base nas denúncias,  os militares localizaram os dois carros na  Av. Da Amizade nas proximidades do Casquetinho . Os ocupantes ao visualizarem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga abandonando os veículos, adentraram a pé na invasão do Sal Torrado. Foi realizado diligências para localizar os suspeitos porém sem êxito.

Os veículos foram conduzidos até a delegacia para a adoção das medidas cabíveis, contudo, o delegado não registrou a ocorrência em decorrência do sistema está inativo e não ser possível consultar e confirmar registro da apropriação indébita. Conduziram então ao pátio do Batalhão os dois veículos recuperados, e fizeram o registro de entrada na Unidade.

Contactaram com a locadora proprietária dos veículos e o Uno QMW 4720, sendo  entregue ao representante legal da Localiza  em face da inexistência de restrição do veículo constando, apenas, débito no contrato de locação vencido.

Ficando o veículo Chevrolet Cruze, pp PZY 1669 custodiado no pátio do Batalhão para adoção das medidas próprias em delegacia, vez que os militares não conseguiram fazer o registro na delegacia numa segunda tentativa de registrar a ocorrência.

Deixe seu comentário