Homem embriagado, provoca acidente, após agredir e ameaçar esposa em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
i287104489265978603._szw1280h1280_

A polícia prendeu um indivíduo em visível estado de embriaguez, após o mesmo provocar um acidente de trânsito na BA-210. Segundo dados policiais, uma guarnição do 20 BPM estava saindo da delegacia após ter finalizado o registro de uma ocorrência quando foram solicitados por uma vítima que informou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro. O agressor estava perseguindo-a, quando avistou os policiais militares evadiu em seu veículo pela BA 210.

Na perseguição, os militares iniciaram o acompanhamento do fugitivo, que no trajeto colidiu com um ciclomotor de marca Shineray de cor vermelha, lesionando o condutor, e não parou para prestar socorro. Os policiais acionaram o SAMU, que atendeu a vítima e o levou para o HMPA.

Contudo, os policiais alcançaram e prenderam Marlon de Almeida Silva, 30 anos, residente na rua José de Anchieta, bairro Cardeal Brandão Vilela – Paulo Afonso.

Após receber voz de prisão, o autor foi encaminhado a PRF para ser submetido ao teste do bafômetro, contudo, se recusou a fazê-lo. Em seguida foi levado ao HMPA onde o médico plantonista atestou sua embriaguez. Em seguida fora conduzido até a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Com Informações da PM  – Polícia Militar 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário