Homem é preso suspeito de praticar estupro de vulnerável em Macururé-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
fc944417-b56a-4c33-93c5-16a1b3eb1646

Nicolau Lima Souza, vulgo: “Nico”, 60 anos, foi preso  na cidade Macururé- BA, na tarde desta quarta-feira (17), acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o homem teria abusado do seu próprio neto e  que existe um mandado de prisão em seu desfavor.

Policiais militares da 4 CIA/Macururé do 20 BPM, receberam informações de que o acusado estaria no centro de Macururé pilotando uma motocicleta CG de cor verde. Foram feitas rondas para encontrá-lo, contudo, o suspeito já havia deslocado para o Povoado Salgado do Melão.

No intuito de prender o suspeito, os policiais deslocaram-se até o Povoado Salgado do Melão e conseguiram localiza-lo em sua residência. Foi mantido contato com a esposa do acusado, que informou que  Nicolau estava na residência, disse que estava deitado em um dos cômodos da casa.

Foi realizada a identificação do acusado e dado voz de prisão, informado que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Na sequência foi conduzido até a delegacia de Macururé para adoção das medidas próprias.

Fonte: Polícia Militar 

 

Deixe seu comentário