Duas pessoas são presas suspeitas de desmanches de veículos em Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8d11d2e9-80ae-4277-96cc-c6cd82ec4acc

Postado Por Agência Baiana de Notícias//Portal da RBN FM 

Policiais militares da 3 CIA/Jeremoabo do 20 BPM,  preocupados com a onda de assaltos que estão acontecendo na zona rural do município, estão intensificando as ações ostensivas e de inteligência na região. De posse de denúncias anônimas , descobriram que na rua Do Canal, mais precisamente no Lava Jato do Danilo, estaria ocorrendo desmanches de veículos com restrição de roubo.

No local foi constatado a veracidade da denúncia. Na ação policial foi localizado o veículo Fiat Strada, placa policial OYS 2864, cor vermelha, município da PP Lajedo-PE, com restrição de roubo. Na oportunidade, foram abordadas no local do desmanche as seguintes pessoas: Anderson Reis Oliveira, 19 anos, Josival André da Silva Júnior, 30 anos, Kleycianne de Oliveira Silva Nunes, 20 anos e Danilo Silva Andrade, 33 anos.

Ainda foram encontrados no Lava Jato uma espingarda, calibre 20 de fabricação artesanal com 10 cartuchos do mesmo calibre; um jogo com 4 rodões Aro 15; uma tampa da mala de um Fiat uno, cor vinho.

Todo material apreendido com os quatro suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Jeremoabo para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência , e formalizado o flagrante por receptação e porte de arma de fogo em desfavor de Josival André da Silva Júnior e Anderson Reis Oliveira.

Deixe seu comentário