Homem é preso por embriaguez ao volante e apreende dinheiro, cheques, e documentos de terceiros em Glória

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d0fda405-db99-434b-a201-428a49ccda41

Um homem de 65 anos de idade foi preso nesta terça-feira (09), na cidade Glória-BA, momento em que foi abordado em uma Blitz, por policiais militares do 20° BPM, na entrada da cidade.

Segundo a polícia o homem identificado por Almir Lopes Lino, residente na Rua da Grécia, Paulo Afonso-BA, estaria conduzindo um veículo  GM Astra, cor prata, placa JQP 6393 de Paulo Afonso.

Na o bordagem os militares perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e na revista foram encontrados com o Almir os seguintes matérias: R$ 8.512,10 (oito mil quinhentos e doze reais e dez centavos) em espécie; R$ 20.950.00 (vinte mil e novecentos e cinquenta) em cheque; 11 cartões diversos, inclusive da Bolsa Família em nomes de terceiros; 06 – Registros de Identificação de outras pessoas; 02 – cartões Supermercado DM; 02 – CPF; diversas promissoras com valores diversos; 02  cadernetas de anotações e um 01 CRLV.

Diante das circunstancias, foi dado voz de prisão a Almir que se recusou a fazer o teste do bafômetro na PRF, sendo atestado no HMPA pela a médica plantonista.  O homem  foi apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias com todo material apreendido.

Deixe seu comentário