Polícia prende homem que agrediu, ameaçou a esposa e apreende arma de fogo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
f6a17fee-a31d-4d49-a62b-1cf1d4ce1981

Foi preso nesta sexta-feira, (05),  Rair Gomes da Sá, 28 anos, por policiais militares da CETO/GTM do 20 BPM , no povoado Tigre, zona rural de Paulo Afonso. Conforme o registro,  a Sra Martina Soares da Silva Santos, 18 anos, esteve na DEAM prestando queixa do seu marido que informou que, o agressor e atual companheiro, teria algumas armas em casa no povoado Tigre.

Diante da denúncia, os policias deslocaram até o local onde foi encontrado as seguintes armas: uma  espingarda, calibre 28, CBC, com numeração suprimida, vinte e um cartuchos calibre 28 carregados, três cartuchos do calibre 28 descarregado e uma espingarda de fabricação artesanal com mecanismo de carregamento antecarga.

De posse dos fatos foi feita a condução do autor e da vítima até a DEAM onde foram tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência , e formalizado o flagrante por lesão corporal combinado com base na Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo em desfavor do Rair Gomes, que tem na sua ficha criminal a autoria de um homicídio em Paulo Afonso-BA.

Fonte Polícia Militar 

 

 

Deixe seu comentário