Marconi Daniel vem se destacando entre os vereadores mais bem atuante de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6a7e62313f253d81c04b14ac542c

Diariamente o gabinete do vereador Marconi Daniel, vem sendo bastante procurado pelos seus eleitores na Câmara Municipal de Paulo Afonso, no atendimento ao público pelo horário da manhã. Em seu segundo mandato, o parlamentar é destaque como vereador da bancada de governo do prefeito Luiz de Deus.

Na última segunda-feira (01), aproveitamos para ouvir umas das pessoas que estava sendo atendida por Marconi Daniel, para saber o motivo de tanta gente à procura do vereador em plena manhã de sessão. “ Sempre que o procuro, sou bem atendido por ele, nunca pedi algo, para não ser atendido”, disse um Sr. que aguardava a fila enorme no gabinete.

Vale lembrar que recentemente MD, esteve acompanhando as obras de pavimentação asfáltica no povoado Riacho, realizada pela Secretaria de Infraestrutura – Secretário Wilson Pereira – Prefeitura Municipal na gestão de Luiz Barbosa de Deus, que atendeu o anseio da comunidade e autorizou a realização da pavimentação.

A obra é oriunda de um requerimento de autoria de MD, apresentado no mês de março/2018 na Câmara, aprovado por unanimidade. “Estive no Povoado Riacho juntamente com o Secretário de Infraestrutura Wilson Pereira, o Vice-Presidente da Associação Serra do Umbuzeiro, Liberato Araújo e o amigo Wilker, quando na oportunidade visitei o início das obras de pavimentação asfáltica realizada pela gestão Luiz de Deus.

É um trabalho que vai valorizar mais a comunidade que é recepção para quem deseja visitar a serra do Umbuzeiro ou participar das atividades culturais que ocorrem no Povoado Riacho”. Destaca o vereador Marconi Daniel.

 

Deixe seu comentário