Administrador do BTN anuncia construção de praça no Bairro dos Rodoviários

Postado por:

Facebook
WhatsApp
080e42b8-121d-4171-806e-d1ba02726ce2

Em uma noite de festa, nesta quarta-feira (26), a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, esteve entregando a urbanização da Praça Sagrada Família no Bairro Tancredo Neves III. O local é mais um novo espaço de laser e diversão para moradores daquela comunidade.

“Toda equipe está de parabéns. Essa urbanização traz mais uma opção para a família. Estamos transformando o BTN num local com todos os tipos de oportunidades, com ações na saúde, infraestrutura, desenvolvimento social, meio ambiente, entre tantas outras. Estamos no caminho certo”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

Na oportunidade, o Administrador do BTN, Luiz Humberto, disse que outras obras estão sendo pensadas e executadas. Uma delas é uma praça no Bairro dos Rodoviários, que vai ganhar espaço para prática de exercícios, playground para crianças, onde as famílias daquela localidade vão poder desfrutar de um local para o lazer e saúde. Outro projeto que está em execução e em breve será entregue é a urbanização da BA-210.

O vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima ressaltou a importância da gestão em ofertar obras como a da urbanização da Sagrada Família. “O trabalho desenvolvido no BTN é digno de aplausos. Pensar nas pessoas é um compromisso dessa gestão e, dessa forma, ganham as comunidades pela dimensão da obra e nós, enquanto gestores, por contribuir diretamente com essas conquistas”, reitera o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães.

Fonte: ASCOM/PMPA

Deixe seu comentário