Escola Georgina Alves no BTN III passa por ampliação e ganha novas salas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
GEORGINA 1

A Escola Municipal Georgina Alves da Silva, localizada no BTN III, foi requalificada e ampliada. A obra faz parte do calendário de estruturação das unidades de ensino do município, onde ao todo foram construídas oito novas salas. A entrega da requalificação está marcada para esta sexta-feira(28), a partir das 9h.

Além da reforma e ampliação, os alunos do ensino fundamental foram contemplados com novas carteiras. A ação da gestão municipal tem parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ao todo, foram 5.100 novas carteiras que estão sendo distribuídas em todas as unidades.

“É um trabalho pensado e feito por várias mãos e visa a aprimorar a estrutura das nossas escolas. Vamos continuar trabalhando para que nossa pasta da Educação continue sendo referência. Estão todos de parabéns pelo trabalho realizado, inclusive ultrapassando a meta do Ideb”, afirma o prefeito Luiz de Deus.

A Escola Gorgina Alves da Silva atende cerca de 1.150 crianças e adolescentes. “Nossa equipe está empenhada para levar aos nossos alunos, melhorias em todos os setores. Estamos no caminho certo”, diz o secretário de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima.

Deixe seu comentário