Val Oliveira leva bloco Progressista às ruas e faz corpo a corpo com eleitor

Postado por:

Facebook
WhatsApp
kiut

Passados mais de vinte dias da largada oficial das campanhas para as eleições do próximo dia 07, apenas nesta sexta-feira 21, o eleitor de Paulo Afonso sentiu a temperatura dos políticos.

Vereador Cícero Bezerra (PP).

 

A cidade vive com apatia nunca vista o pleito de 2018, exatamente pela escassez dos recursos vindos do fundo partidário que, se é verdade que boa parte do montante  já foi destinado às campanhas para deputados, no interior do Estado ninguém viu a cor das cédulas.

As campanhas, a bem da verdade, seguem quase clandestinamente, por isso a vinda do governador Rui Costa (PT), cuja reeleição já está garantida, serviu bem para os candidatos a deputado estadual, federal e ao Senado, enfrentarem um corpo a corpo com o eleitor e dá ao pleito em curso alguma vida.

Raimundo Caires liderança que pede votos para Val Oliveira.

 

Com muito destaque o ex-presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira ‘Val’ (PP),  candidato a deputado estadual, chegou no segundo bloco amparado por vereadores do seu partido, lideranças como o ex-prefeito Raimundo Caires (sem partido), e apoiadores do grupo. Val estava vibrante, fez um sinal de positivo e seguiu com o governador para o município vizinho de Glória-BA.

 

Deixe seu comentário