Hospital do BTN recebe equipamentos de ultrassom e tomógrafo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ad987f99f3a61d8b4e990a0f4ea7_img2

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, esteve na manhã desta quinta-feira (20), visitando o Hospital Municipal de Paulo Afonso Aroldo Ferreira. Na oportunidade, o gestor acompanhou a obra da construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de receber o aparelho de Tomografia e verificar os serviços de ultrassonografia, iniciados hoje e que contempla cerca de 40 pessoas por dia.

“Estamos dando um passo muito importante. O início desses atendimentos de diagnósticos por imagem, através da ultrassonografia traz uma nova realidade, dispondo o município de um aparelho moderno e eficiente”, afirma o prefeito.

O HMPA também recebeu um aparelho para tomografia computadorizada. A aquisição é fruto de emenda parlamentar, com contrapartida municipal. “Esse aparelho vai atender nossa comunidade e essa preparação do nosso Hospital está sendo feita através dos esforços de várias mãos. Fico feliz e honrado em ver o grande crescimento na saúde do nosso município”, diz Luiz de Deus.

O administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, e o secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales, acompanharam o gestor durante a visita. “Nossa meta é atender toda a população, aprimorando a cada dia os serviços prestados e melhorando consideravelmente a realidade da saúde em nosso município”, ressalta o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior.

“Estamos aguardando a chegada do aparelho de ressonância magnética e, com isso, completamos esse salto importante que o município está dando na saúde”, conclui o prefeito.

Com Informações da ASCOM/PMPA

Deixe seu comentário