Preto no Branco será atração do Celebrai 2018

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_CELEBRAI 2018 01

Neste sábado (15), será realizada mais uma edição do Celebrai 2018. O evento, que está em sua 15º edição, promete atrair centenas de fiéis à capital da energia. A previsão é que as atrações comecem a se apresentar às 19h na Avenida Apolônio Sales.

Para comemorar a data, a coordenação do Celebrai preparou uma programação especial, que conta com o Grupo Preto no Branco. A banda toca samba pop e soul. “Ninguém explica Deus” e “Me faz voar”, gravada com André Valadão, estão entre as canções mais conhecidas, além das apresentações do Ministério Remanescentes e da cantora Dina Santos.

O pastor Arilson Maciel, organizador do Celebrai, destaca que, além de proporcionar ao público evangélico momentos de lazer, confraternização e comunhão com Deus, o Celebrai também é uma fonte de renda extra para as pessoas que sobrevivem do comércio informal.

Assim como nas edições anteriores, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, vai disponibilizar uma superestrutura com toldos, banheiros químicos e espaços para exposições e venda de materiais evangélicos, além de praça de alimentação.

Deixe seu comentário